Viagens na Linha 22 e visita à exposição “Marques da Silva – Imagens e Memórias”

A exposição de pintura “Marques da Silva: Imagens e Memórias” congrega testemunhos de uma vida, a do arquiteto Marques da Silva, de um tempo e rede de relações, de um lugar, a cidade do Porto dos finais do século XIX a meados do século XX.

 

A Fundação Marques da Silva, em colaboração com o Museu do Carro Eléctrico, organizou um programa de viagem em carro elétrico histórico ao longo do percurso da Linha 22 seguida de visita guiada à exposição “Marques da Silva: Imagens e Memórias” permitindo desta forma alargar a leitura das obras expostas ao conjunto muito significativos de edifícios da autoria de Marques de Silva que existem ao longo desta linha de carro elétrico.

 

-marques da silva

As viagens/visitas decorrerão nos dias 22, 26 e 29 de janeiro e nos dias 2, 5, 9, 12, 16 e 19 de fevereiro sempre às 15h00 com partida da paragem de carro elétrico do Carmo.

 

Estas viagens/visitas são destinadas ao público em geral e tem o custo de 5,00€ por pessoa estando sujeitas a marcação prévia através do site – http://bit.ly/ms_programaparalelo

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s