IV jornadas Associação Profissional de Conservadores Restauradores de Portugal

O Museu foi convidado pela Associação Profissional de Conservadores Restauradores de Portugal a apresentar uma comunicação sobre os trabalhos que tem vindo a desenvolver com o património industrial que tem à sua guarda.

No seguimento da nossa experiência e com as importantes etápas que foram transpostas durante o Verão deste ano, o Museu decidiu dedicar esta comunicação aos trabalhos preparatórios de retirada de oleos e metais pesados como o mercúrio, dos equipamentos que faziam a transformação da energia eléctrica da antiga Sala das Máquinas da Central Termoeléctrica de Massarelos.

É com satisfação que damos a conhecer este trabalho, que durante uma década foi pensado e analisado com paciência e espirito critico, junto de especialistas de diferentes áreas, mas sobretudo junto de técnicos cujo olhar pode valorizar esta nossa iniciativa e simultaneamente aprender com ela.

Conheça melhor o programa deste encontro que decorrerá nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro, no Museu da Electricidade em Lisboa.

Esta entrada foi publicada em Eventos. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s