Dia dos Namorados – 14 de Fevereiro de 2012

John Goto (2002) – Carro Eléctrico 104 – Um Romance Fotográfico

 

Em 2002, o Museu do Carro Eléctrico lançou um desafio a seis fotógrafos contemporâneos para que registassem fotograficamente o eléctrico para posteriormente incorporar as imagens no espólio do Museu. O projecto intitulou-se “Percursos do Eléctrico.”

Um dos seis fotográfos convidados a participar no projecto “Percursos do Eléctrico” foi John Goto que observou o percurso do eléctrico e concebeu uma “storyboard” de um romance que, recorrendo a artifícios técnicos e à imaginação, conta a história de amor entre uma passageira e um guarda-freio. John Goto intitulou este projecto “Carro Eléctrico 104 – Um Romance Fotográfico”

No próximo dia 14 de Fevereiro, o Museu do Carro Eléctrico convida-o a revisitar este projecto viajando no carro eléctrico n.º 104 que estará a efectuar serviço regular na Linha 1 entre as 14h00 e as 19h00.

Para viajar no carro mais romântico da colecção do Museu basta adquirir o seu bilhete a bordo ou na recepção do Museu. O bilhete de bordo custa 2,50€ e é válido para uma viagem.

Esta entrada foi publicada em Eventos. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s